...Eventos Kyokushinkaikan Abril 2012...


-> Dia 28 de Abril (Sábado) ocorrerá o 4° Campeonato Paulista de Muay Thai & Kickboxing Kyokushinkaikan, no Ginásio Municipal Pedro Damasio na cidade de Cosmópolis/SP. As lutas de Muay Thai serão no sistema europeu (sem cotovelada) e no formato de GP. Serão no máximo 08 atletas por categorias de pesos, por tanto fechando 08 vagas encerramos a inscrição da categoria. Não haverá tolerância na pesagem, que será até as 17h30. A Abertura Oficial será as 18h00.
Material: Atadura, protetor genital (masculino), protetor de seios (feminino), protetor bucal, shorts thai são de responsabilidades dos atletas. Caso esses itens não sejam respeitados, serão desclassificados.
As lutas serão 02 Rounds, com a duração de 02 minutos X 01 minuto de descanso. Caso a luta tenha a decisão dos Jurados como empate, teremos Extra Round de 02 minutos.
Regra europeia, sem uso de cotovelos, clinche sem limite de tempo desde que haja progressão.
As luvas serão fornecidas pela Comissão Organizadora.
A caneleira é opcional sendo requerida a de elastano.
Não teremos categorias Sub-17, se quiser lutará na categoria adulta, mas obrigatoriamente com capacete.

-> Dia 29 de Abril (Domingo) ocorrerá o 8° Campeonato Paulista de Karate Kyokushinkaikan, no Ginásio Municipal Pedro Damasio na cidade de Cosmópolis/SP. Teremos todas as categorias de combate e de Kata.
Em anexos a ficha de inscrição, salientando que deve inscrever até o dia 15 de Abril.

No ato da pesagem o atleta deverá apresentar a Carteirinha da Confederação validade 2012 e doar 01 litro de Leite Longa Vida.
As delegações que queiram pousar na cidade deverá providenciar colchonete, roupas de cama e alimentação, sendo disponibilizado o local para descanso.
Maiores informações com Hendrix: senseihendrix@yahoo.com.br , alessandra-karate@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário